Damares tem razão… #sqn

Ufa! Passou o dia Internacional da Mulher! Agora a gente pode parar de mostrar a triste realidade que ainda hoje existe, pode voltar a ignorar os dados estatísticos, pode voltar a fazer piadinhas sem que filmem e joguem isso na rede, pode também fingir que não é com a gente o sofrimento da… Outra.

E o melhor!

A gente pode viver aquela linda vida cor de rosa – recebendo flores como quer a sensacional Ministra Damares – porque, no fundo (e na base), sempre esteve tudo azul. Os outros é que inventam baboseiras de igualdade pra atrapalhar a santa paz social e mostrar ao homem (que nunca bateu nas mulheres frágeis!) que, somente agora que estamos conquistando alguma nesguinha de igualdade, podemos virar saco de pancadas. Afinal, como disse a Ministra no Dia Internacional da Mulher:

Os meninos vão ter que entender que as meninas são iguais em direitos e oportunidades, mas são diferentes por serem mulheres e precisam ser amadas e respeitadas como mulheres. Enquanto nossos meninos acharem que menino é igual a menina, como se pregou no passado, algumas ideologias…já que a menina é igual, ela aguenta apanhar”, afirmou…

Aff! Primeira aula do dia para a Ministra: noção real de tempo. De que “passado” ela está falando?

Leia a notícia sobre a fala de Damares aqui.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s