Ufa! Passou o dia Internacional da Mulher! Agora a gente pode parar de mostrar a triste realidade que ainda hoje existe, pode voltar a ignorar os dados estatísticos, pode voltar a fazer piadinhas sem que filmem e joguem isso na rede, pode também fingir que não é com a gente o sofrimento da… Outra.
E o melhor!
A gente pode viver aquela linda vida cor de rosa – recebendo flores como quer a sensacional Ministra Damares – porque, no fundo (e na base), sempre esteve tudo azul. Os outros é que inventam baboseiras de igualdade pra atrapalhar a santa paz social e mostrar ao homem (que nunca bateu nas mulheres frágeis!) que, somente agora que estamos conquistando alguma nesguinha de igualdade, podemos virar saco de pancadas. Afinal, como disse a Ministra no Dia Internacional da Mulher:
“Os meninos vão ter que entender que as meninas são iguais em direitos e oportunidades, mas são diferentes por serem mulheres e precisam ser amadas e respeitadas como mulheres. Enquanto nossos meninos acharem que menino é igual a menina, como se pregou no passado, algumas ideologias…já que a menina é igual, ela aguenta apanhar”, afirmou…
Aff! Primeira aula do dia para a Ministra: noção real de tempo. De que “passado” ela está falando?
Leia a notícia sobre a fala de Damares aqui.
Só vergonha alheia, dessa mulher! kkkkkkk
CurtirCurtido por 1 pessoa