“Pantera Negra” (2018)

Não sou leitora de HQ de super-heróis nem nunca fui fã a ponto de conhecer as correlações entre as histórias e personagens. Gosto, no entanto, de ver as produções cinematográficas da Marvel e da DC Comics.

Não escondo que já me entediei com algumas, já dormi no cinema e até falei mal mesmo de um ou outro filme. Entretanto, Pantera Negra me surpreendeu muito positivamente.

Gostei da trama, dos vilões, do protagonista, dos papéis femininos (generala…), das roupas, das tribos… E adorei a ideia de que os mais pobres e subjugados são, na verdade, humildemente os mais avançados em conhecimento e tecnologia.

Diversão garantida!

Ah! O bom de ver esses filmes com um filho é o acesso a pequenas e curiosas informações. Por exemplo, percebi, pela primeira vez na minha vida, a pequena participação do dono da Marvel. Até pesquisei sobre isso.

Muito legal.

OBs.: O Kinoplex Leblon deixou muito a desejar hoje. As filas para comprar pipoca não andavam (não conseguimos comprar!) e o filme começou, mas demorou cinco longos minutos para que apagassem as luzes da sala 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s