Rota Agreste – Rodovia Interpraias, SC – 22 de janeiro de 2018

Saímos do Parque Unipraias no Balneário Camboriú e fizemos a chamada rota agreste que ainda tem paraísos, depois da lotada praia de Laranjeiras, menos explorados.

Na verdade, não é que essas praias sejam tão menos frequentadas. Não há, porém, tanto comércio e exploração da área por restaurantes, quiosques, aluguel de barracas e cadeiras etc.

Aliás, um rápido comentário sobre regionalismos. Perguntei já por duas vezes o preço de barraca para alugar e eles me respondem que não alugam barraca. Tive de me adequar porque aqui só chamam a nossa barraca carioca de guarda-sol mesmo.

Passamos pelas lindas praias de Taquarinhas, Taquaras, Pinho (somente nesta não entramos. Era praia de naturismo), Estaleiro e Estaleirinho.

Gente, que lugares gostosos e que águas deliciosas.

P. S.: Acrescentarei fotos somente quando voltar ao Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s