Você está sendo convidado agora para o II Sarau na Rede. Vamos?!

Uma ideia que surge num papo informal e é logo colocada em prática. De repente, toma uma dimensão que a gente nem imagina. Assim foi o I Sarau na Rede. Foi tão bom, tão bom, que já estamos sonhando em rede com o II Sarau ainda neste ano.

Então vamos lá!

Arte de Vanessa Vieira

II Sarau na Rede

Data: 23/12/2017

Proposta: gravar um vídeo com um texto (literário ou não. É livre!) para presentearmo-nos no Natal, independente de crença ou religião.

Como publicar: divulgar no Facebook e em todas as redes que desejar com a hashtag #saraunarede . É importante colocar no YouTube e divulgar o link também porque, com ele, podemos sempre recuperar aquilo que se perde no infinito das redes sociais quando o tempo passa.

Quem pode participar: TODOS que são amantes dos bons textos ou que querem descobrir este mundo.

O que você precisa: um celular ou câmera para filmar e um texto. Não é preciso edição, maquiagem, nada. O importante é compartilhar o pouco que sabemos e a alegria que temos quando nos maravilhamos com o que lemos.

Deixo aqui meu convite com a leitura de um texto de Cecília Meireles:

5 comentários

  1. Que lindo blog… eu não sou leitora desse gênero, mas achei fofo demais!

    Eu sou a Tati, Tati Martins, Tatiane. Para alguns amigos, via WhatsApp, apenas Tatu. Sou viajante na prática dos pés na estrada e na teoria com Sherazades, Bentinhos e Rodrigos (S.M). Simplesmente apaixonada pelo sopro da vida e pelo cotidiano que se abre aos meus olhos sempre espantados com o novo. Tenho urgência de conhecer as 1001 histórias que estão se criando hoje. O meu beco é o horizonte. E os horizontes do meu mundo se traduzem aqui, na minha linguagem ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário